SEJA MUITO BEM VINDO !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ressuscita os teus sonhos...

Tentam sepultar a tua alegria , pessoas gritam para que haja mais amor e paz dentro dos corações humanos , que são humanos imperfeitos ... que necessitam de atenção , tantas situações difíceis ... Mais queira ir além, por mais longe que esteja de realizar teus sonhos, ouse com tua fé , busque a conexão com Deus... é o único que que pode mudar tua história , ressuscitar teus sonhos , fazer um milagre e derramar bençãos renovadas sobre nossas vidas. Ele és a vida, a força que precisamos, vive em mim oh Senhor !
E mesmo que andemos em meio as espinhos, se crermos nesse Deus vivo, que tem amor imenso por nós encontraremos a rosa mais linda , que nos alegra a cada amanhecer. 


Jamile Souza'

2 comentários:

  1. Com certeza, isso que estamos precisando de Deus , ÚNICO e verdadeiro Senhor, no mundo em que estamos vivendo somente ele para nos livrar de todas as malícias, mundo ofensivo e que pessoas má tiram vidas inocentes... Precisamo de Jesus único Senhor e salvador e livra que nos protege constantemente... Adorando seu blog....Linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda razão, é preciso Deus em nossas vidas! Obrigada prima!

    ResponderExcluir