SEJA MUITO BEM VINDO !

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fugi um pouco da realidade hoje...

Dias felizes e serenos.. O dia amanhece nublado com pequeninas partes azuis ao alcance de nossos olhos. A intensa aurora de teus olhos me encanta , a luz radiante do teu sorriso logo ao amanhecer traz calmaria para o meu coração.. Amando-te sinto-me como uma criança livre a correr em um campo florido sentindo o frescor do vento invadindo minhas narinas com o perfume mais doce de um lindo amor.Livre,leve,solta a saltitar pelo meus sonhos de sentir-me de volta a uma inocência desejada por muitos em épocas em que a vida parece só lhe trazer preocupações..
E a linda canção que me faz viajar me estimula a dançar , com minha imaginação consigo alcançar lugares que sempre desejei ... consigo ir além . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário