SEJA MUITO BEM VINDO !

terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudade vem...





Esse vazio no meu peito chama-se saudade...
Uns dias sem te ver, sem falar contigo e é como se tudo ficasse estranho. Meus dias já são tão mais felizes contigo, você já me faz tão bem que a saudade aperta e sufoca meu coração. Saudade,saudade,saudade... Vem! E me faz lembrar da paz do teu sorriso, do calor do teu abraço,da delicadeza do teu beijo, da boa sensação do teu toque. Você já tem tanto o mim dentro de tu,que fico buscando nas nossas doces lembranças os momentos no qual me sinto amada e realizada. Tudo é tão simples,tão natural e eu amo tudo isso.
Eu te amo tanto, como nunca imaginava que iria me sentir e é tão bom ser apaixonada por você, eu quero tanto que acredite,confie em mim, eu apostei meu amor por você, sei que mereço ser feliz e eu quero te fazer  um homem feliz. Quero conquistar você a cada dia e desculpe-me se ás vezes te sufoco com minha vontade de mostrar que o que eu sinto é verdade. Meu coração pulsa com mais intensidade,minhas mãos ficam trêmulas e geladas, meus olhos brilham como cais reluzentes e meu sorriso desabrocha como uma rosa quando te vejo,e quando você chega perto me derreto como sorvete ao sol. Eu te amo da forma mais linda que o amor pode nascer em mim.

Jamile Souza ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário