SEJA MUITO BEM VINDO !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sábado!
É um novo dia que inica
Acordar cedo para uma nova fase
Quando o dia se iniciou nem estava pensando
Que seria um dia de tantas descobertas
Nas ruas da cidade um trânsito nervoso
No sinal vermelho crianças
Fazendo malabarismo
Para ganhar o pão de cada dia
Todos os vidros fumê suspensos
Que cada não que eles ouviram
Seja um incentivo para não desistir
Novos amigos,uma nova família
É um sábado cheio de valores
Realmente nada cai do céu
Exceto chuva e algumas pedrinhas ás vezes
Eu tenho um sonho
Eu quero realizar
Eu posso realizar
E estou trabalhando para isso
Ninguém vai roubar o conhecimento
Que adquirimos,conhecimento nunca é demais
É preciso ter um diferencial
Qual seu conceito sobre normalidade?
Ninguém é normal no mundo de hoje
Não é obrigado seguir sempre os padrões
É preciso se reiventar
Eu quero uma vida estabilizada no futuro
É preciso trabalhar no presente
Para nesse futuro viver bem
Faça seu networking
Tenha contatos que possa te ajudar
Use essa ferramenta á favor
Procure sempre amadurecer
Qualicação no currilum,não só no profissonalizante
No da vida também,ser previlegiado
É correr atrás de seus objetivos
E não deixarem as oportunidades escaparem
É saber que podemos quando realmente queremos
Nunca é tarde para sonhar
Esteja sempre com a esperança viva
Quem não tem sonhos não vivem!
Jamile Souza ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário