SEJA MUITO BEM VINDO !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sabe quando estou com você esqueço de tudo ao redor, e em tão pouco tempo sua presença em minha vida já é indispensável, o seu jeito meigo e atencioso mim conquistou aos poucos,tenho medo de te perder, mas nem por isso deixo de gostar de ti, as vezes minhas palavras pode não corresponderem com minhas atitudes,mas nem por isso desisto,ás vezes queria poder entrar em seu pensamento e saber tudo que você está pensando,mas assim não teria a emoção de cada gesto e ação cometido por nós. É incrivel como é tão fácil e ao mesmo tempo díficil amar alguém,mas só podemos sentir tudo isso quando amamos de verdade, quando nossas ações valem mais que as palavras e não são apenas palavras jogadas ao vento...
Teu amor me faz sentir-me realizado,feliz,bobo apaixonado. Obrigado por existir, Te amo!
Autoria: ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário