SEJA MUITO BEM VINDO !

sábado, 20 de agosto de 2011

Seu amor é como uma brisa suave de final de tarde que me acalma, como a melodia que enche meu coração de alegria, como o avalassador nascer do sol, Wanclauber seu amor é como o brilho das estrelas que me encanta.
"É tão bom morrer de amor e continuar vivendo... Os nossos olhos ficam cheios de amor, Wan nossas vidas são guardadas pelo Senhor que plantou esse amor em nossos corações, nosso Deus querido que renova esse amor em todo amanhecer , é como um jardim que precisa ser regado. Wanclauber, a doce expressão de sua face quando seus lábios sorrir regozija-me.
Que esse romantismo nunca se perca com o tempo, porque o que é de Deus é eterno, e assim que quero te amar Wan eternamente. Esse amor que alimenta a minha vontade de viver, essa nossa amizade que nos permite compartilhar os momentos, uma troca de informações pelo olhar que brilha quando se vemos... E as suas pupilas dilatadas, a palpitação do seu coração, quero sempre provocar sensações boas em você. Eu quero te amar!
Sempre vou estar pronta para te ouvir, as sensações de amor que sinto com você são muito raras, não quero perdê-las... Fico muito boba quando estou com você, o meu sorriso largo, meus olhos brilhando como cais, ah! Como eu te amo Wanclauber.
Nossos encontros repentinos sem motivo, sem explicação nas ruas, na padaria, na lan house não foi por acaso, foi assim que comecei me pegar pensando em você. Tudo em você é especial pra mim, seu toque, seu olhar, seu sorriso, seu beijo, qualquer gesto seu sempre vai ficar gravado em mim porque Wanclauber nada na vida é por acaso. És meu presente de Deus, “eu te amo pelo o que és e pelo o que sou quando contigo estou.”
Jamile Souza ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário