SEJA MUITO BEM VINDO !

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu vou te contar minhas histórias de amor... Tanto fui feliz com elas, tanto sofri com elas. Meu primeiro amor foi fantástico, conheci um pouco de amar e ser amada, talvez, não completamente amada pareceu mais um longo pequeno momento de euforia de amar, acabou de uma forma que não me fez nada feliz, traiu-me, enfim, acabou. Ah! Meu segundo amor, como foi bom ter alguém que aparentemente se importava comigo, mais foi muito mais admiração do que amor foi muito mais carinho do que amor, rápido e que me fez sofrer mais uma vez, pela distância, pela incerteza, pela substituição. Meu terceiro amor foi uma ilusão, mais uma vez distante e impossível me fez sofrer, mas esse não teve começo por isso não houve fim, só foi um momento frágil do meu ser. O meu quarto amor foi só uma busca de abrigo de alguém que apareceu e me conquistou porque precisa de alguém que me falasse que era alguém importante, então eu não o amava verdadeiramente, vivi mais uma ilusão e não conseguir manter-la e acabou com o fim do colegial dele, que bom assim não continue o enganando e enganando-me com um amor inexistente. E ai com tanta decepção senti raiva, desprezei o amor, ele não poderia mais existir para mim, com tanto sofrer e choro que ele me fez passar, tinha certeza que o amor não era para mim. Foi quando procurei refrigério no Senhor, vi que eu estava tão egoísta comigo mesmo, então resolvi cuidar de mim, e quando me aproximei novamente de Deus senti que o amor poderia ser para mim também, ele já tinha guardado para mim uma pessoa que não brincasse com meu coração, um parceiro de oração, que também tem um chamado, que me ama verdadeiramente e o passado ficou para trás, aprendi com Deus que a vida é muito mais que as ilusões e decepções que eu vivi, e no coração de Deus já havia alguém especial para mim, e vamos seguir junto na mesma unção, meu amigo, meu namorado, meu grande amor, Deus mandou para mim você Wanclauber e seguindo nosso chamado seremos felizes porque no centro do nosso amor Deus está! Eu te amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário