SEJA MUITO BEM VINDO !

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E eu não esqueço de orar por nós dois todos os dias... Por falta de você ás vezes me sinto incompleta, mais o que venho percebendo e que mesmo o vazio quando permanece em mim sinto que estou completa, porque no centro do nosso amor Deus está agradeço a ele por poder te amar , o que sinto ainda não tinha conseguido imaginar, Deus sabe o que faz os meus olhos denunciam amor, cada minuto, cada segundo vale apena és o brilho das estrelas. É como se fosse uma luz que alegra meu ser e me faz sorrir ás vezes sem mesmo perceber. Ah... ! Minha prova do cuidado e do carinho de Deus pois ele tem o tempo certo para minha vida, para meus sentimentos e ele dá a coroa para para os que neles esperam. Meu amor por você é assim, muito mais do que um sonho bom é um lindo poema que o Criador escreveu para nossa história, e me sinto como se flutuasse...
VIVA UMA VIDA DE AMOR ! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário