SEJA MUITO BEM VINDO !

quarta-feira, 9 de março de 2011



Se for para ser feliz assim nunca vou querer entender o que sinto por você. Sabe por que quis sentir seu coração? Por que eu quis poder estar mais próximo de você, queria sentir a transmissão da emoção naquela noite. Naquele momento percebi o quanto sou feliz contigo e o quanto você me faz bem. Eu acredito que Deus fez você para mim. Quando eu deito penso, fantasio o que gostaria que realizasse com agente .Penso em uma noite estrelada onde você toque e nós cantamos uma das músicasNote que gostamos, fantasio um luar na praia carinhosamente lindo para agente e que no ato do silêncio agente se beije.
Já sinto tanto sua falta, quando me perco consigo me encontrar em você por que tenho a sensação que deixei um pedaço de mim com você e eu fico precisando dele...  
Me sinto leve, boba, uma adolescente apaixonada com você... confesso que me assusto com minhas palavras profundas, mas é como se a caneta percorresse facilmente pelo papel para falar desse sentimento. 
Quero ver de novo seu sorriso, olhar dentro dos seus olhos e mergulhar um pouco em seus sonhos, seus desejos, te conhecer mais.
Quero ouvir de novo "você é minha Lord", eu quero ser sempre sua Lord de SKL  porque eu quero te fazer feliz, te fazer bem e fazer você sentir de novo o que talvez você não se importava mais quero ser feliz com você.
Agradeço  por cada respirar meu, por cada respirar seu por que quero viver muitas coisas com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário