SEJA MUITO BEM VINDO !

segunda-feira, 21 de março de 2011

Preciso de alguém que me ame de verdade, que me aceite como sou, que ame sem mentiras sem medo de ser feliz e de me fazer feliz. Preciso de alguém que saiba compartilhar e deixe que eu compartilhe todos os altos e baixos da vida. Preciso de alguém que pelo menos não entender, respeite meus sentimentos de menina que me ouça e que saiba a hora de calar e me abraçar. Preciso de alguém que me deseje sempre, me deseje e me ame por inteiro e que saiba enxergar meu interior. Preciso de alguém que diga a todos que me ama, alguém que sinta saudades e que me faça sentir saudades. Esse sentimento é que prova que o passado valeu apena... Preciso de alguém que me acolha nos braços e que entenda tudo que estou vivendo por um único olhar. Preciso de alguém que venha ao meu encontro e diga-me : " Esse alguém que você precisa sou eu! " 


Jamile Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário