SEJA MUITO BEM VINDO !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tudo que eu faço por você é só para você saber que eu me importo contigo, pois aprendi que devemos valorizas as pessoas quando elas estão perto da gente. Para que deixar para depois se podemos agora? 
Nunca temos certeza que a pessoa estará sempre ao nosso lado...
Eu quero tanto você.. eu gosto tanto de você.
Eu quero continuar a pedalar nossa bicicleta da vida, não podemos parar porque não podemos cair, a vida é curta e nossa estrada é comprida, temos nossas subidas e descidas mais não vamos nos render as essas coisas, nosso amor é tão maior que tudo isso.
Agarrei o meu sonho, meu sonho é você e vou sempre alimentar a esperança de que sempre você vai estar aqui comigo.
                                                                                                                      Jamile Souza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário