SEJA MUITO BEM VINDO !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Gosto De Te Olhar Marauê

Gosto de te olhar quando você sorri.
Já fico a imaginar
Quando eu vou te ter pra mim... É!
Espero pra te ver passar embaixo da minha janela
Só pra ver se vai me olhar
Pra valer a minha espera.
Porque... eu ando tão sozinha
Eu ando tão carente
E o coração tem vontade
De te ter pra sempre!

- REFRÃO -
Vem e cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio em seu lugar.
Vem, cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio em seu lugar.

...

Gosto de te olhar quando você sorri.
Já fico a imaginar
Quando eu vou te ter pra mim... É!
Espero pra te ver passar embaixo da minha janela,
Só pra ver se vai me olhar;
Pra valer a minha espera.
Porque eu ando tão sozinha
Eu ando tão carente
E o coração tem vontade
De te ter pra sempre!

- REFRÃO -
Vem e cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio no seu lugar.
Vem e cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio no seu lugar.

Vem e cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio no seu lugar.
Vem e cai nos meus braços,
Deixa eu te amar!
Preencha todo esse espaço, pois
Há vazio no seu lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário