SEJA MUITO BEM VINDO !

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu amor...


Celebro a Deus que nos uniu nesse lindo amor, viver esse sentimento a cada dia é gratificante, é um amor inexplicável, mas, que é tão bom de sentir. Só pude te encontrar quando os meus olhos eu levantei, ai sim pude enxergar o que Deus estava preparando para mim. Quando tirei a venda que me enganava sobre o que amor Deus veio com todo seu cuidado e me mostrou o verdadeiro amor, o amor maior que o Dele e com todo carinho que Ele tem por mim Ele me presenteou com você e eu conseguir entender que eu e você somos propósito.  Eu estou muito feliz por estar com você nesta data tão importante, foi numa data como essa que você nasceu. Quero-te dizer que és uma pessoa maravilhosa e compartilhar momentos com você é uma dádiva. Você sempre será quem me completa, me conquista todos os dias  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário