SEJA MUITO BEM VINDO !

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amor, amor e mais amor !

Transbordar de amor? É a sensação que tenho ás vezes quando estou com você... Segurança, carinho, felicidade, amor é o que você me proporciona quando me coloca no colo, é um carinho que não sei com o que relacionar... Ah! Já sei. É amor! E esse instinto de cuidar, te enchendo de carinho e atenção, sei que te faço bem, te faço muito bem. Como é lindo andar de mãos dadas, como é linda nossa sintonia que vibra com uma linda canção de amor. Você me faz viver um amor de verdade e você é a razão desse amor verdadeiro e sou motivado por amar uma pessoa como você.  Você é a razão do meu amor, em todos os momentos penso em você! Agora que te encontrei descobrir quem realmente eu sou, estou tão feliz nada vai me tirar esse amor. Não tenho como explicar, simplesmente é plano de Deus, tudo como aconteceu e acontece parece um sonho, eu amo teu amor, esse teu sorriso, teu olhar de carinho... Você é mais do que imaginei ser capaz. Se o sol se esconde e a noite vem, sei que vc vai trazer o bem, nada vou temer tenho você, e o seu amor pra mim guardar . Tantas brincadeiras e conversas... Você me faz muito bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário