SEJA MUITO BEM VINDO !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Parece que um novo sentimento está nascendo em mim e se for para amar quero te amar com todas minhas forças, quero não ter medo de me apaixonar e viver como o primeiro amor. E como explicar a palpitação e a alegria que sinto quando te vejo?
Quero te oferecer o melhor de mim, meu sorriso mais sincero, o brilho no meu olhar e te mostrar como minha pupila dilata quando ver o interessante: VOCÊ! Quero te oferecer também abraços intermináveis.
Vamos provar o sabor que tem esse amor?
Deixa eu te dar a minha luz e mesmo sem ainda ter te tocado sinto que nos pertencemos e já penso em você todas as noites.
Quer vir ser feliz comigo?
O som do meu interior diz que é pra gente se amar, dividir e compartilhar , será tão bom ...
Esse amor é doce, quero que você permaneça aqui comigo, sempre quando me encontrar triste você dá um geito para que eu fique feliz e admiro tanto o seu bom humor. Com você por perto não há escuridão, tua presença ilumina.








 Percebo a benção que é te ter do meu lado!


Jamile Souza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário