SEJA MUITO BEM VINDO !

sábado, 21 de agosto de 2010

Saudade da minha infância
Ás vezes eu tenho saudade do meu tempo de criança. Tempo esse em que eu me sentia verdadeiramente, calorosamente amada, mesmo sendo desfavorecida de beleza, mesmo sendo fora dos padrões das esqueléticas. Tempo em que eu tinha amigos que esperava por mim no colégio com tanta ansiedade e que ao eu chegar me recebia com um abraço cheio de alegria, contente por eu ter ido.
Saudade de ser elogiada e cuidada, saudade do meu sorriso inocente e da minha alegria contagiante.
Das minhas travessuras e aventuras de uma criança livre e saltitante a brincar. De cantar aquelas musiquinhas que a professora ensinava todas as aulas, de viver uma vida sem procupações. Saudades de esperar anciosa pelo recreio para brincar de baliado com meus amigos, suar a camisa, cair para alcançar a bola só para ajudar minha equipe. Aquela sim era uma equipe unida, lutando com "unhas e dentes" pelo seu objetivo : ganhar a brincadeira.
Saudade do tempo em que eu acreditava em papai noel e coelhinho da páscoa, de imitar a boneca elétrica só para fazer meu tio sorrir. Saudade de ser desinibida, de não ter medo de falar a verdade. Saudade é o que restou daquele tempo feliz!

Jamile Souza '

Nenhum comentário:

Postar um comentário